SEC SAUDE BAHIA

Nesta sexta-feira (15), os secretários de governo Fábio Vilas-Boas (Saúde) e Josias Gomes (Relações Institucionais) estarão em Senhor do Bonfim debatendo alternativas para a saúde no Território Piemonte Norte do Itapicuru.

Iniciativa do deputado estadual Bobô (PCdoB), o ato acontecerá às 19h, na Câmara de Vereadores. Com a presença também do superintendente de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde, Bruno Miguel Rodrigues, e dos prefeitos dos municípios que compõem o Território, serão discutidas questões como clínicas e policlínicas, além da construção de um hospital regional.

“Depois do encontro em abril, que debateu políticas públicas para a região, consideramos importante convidar os secretários para tratar desse tema tão sensível para a população dos nove municípios.

Nossa expectativa é que o debate com autoridades do governo, os prefeitos e representantes da sociedade civil aponte alternativas para minimizar os problemas no setor de saúde no Piemonte Norte”, afirma Bobô.

Cláudio Mota – REG 4811/SRTE-BA
Ascom do deputado Bobô

Compartilhe isso