tijuaçutijuaçu 1

A comunidade quilombola de Tijuaçu recebeu na tarde desta quarta-feira (22) a Unidade Básica de Saúde totalmente reformada, através de parceria entre o Programa Requalifica UBS e a Secretaria de Saúde do Município.
Os moradores do distrito compareceram em quantidade para prestigiar a inauguração. Representando a comunidade, a moradora Jackeline Silva agradeceu pela reforma: “Em nome de Tijuaçu, agradecemos por essa ação, pois sabemos que com a melhora da estrutura, melhoramos o atendimento e também a autoestima das pessoas”, comemora.
A Secretária de Saúde, Ana Laura Curci, aproveitou o momento para parabenizar a equipe de trabalho que compõe a UBS de Tijuaçu. “Essa reforma me deixa muito satisfeita, ainda mais por saber que está sendo entregue à equipe de trabalho mais atuante da Atenção Básica, que agora poderá desenvolver um trabalho ainda maior”, afirmou.
O prefeito Edivaldo Martins Correia também participou da entrega da unidade e convidou um morador para desamarrar a fita simbólica e também descerrar a placa da inauguração. “É um momento de alegria cada vez que podemos conceder, através de pequenas ações, dignidade e saúde para os nossos cidadãos; é com grande alegria que convido o senhor Zezinho para participar deste momento comigo”, destacou.

Tijuaçu 2Tijuaçu 3

Compartilhe isso