Peça “A Conversa de Lucila” e show de Zecrinha fecham a programação do II Colóquio Sobre a História das Artes Cênicas no Piemonte Norte do Itapicuru.

A Conversa de Lucila - Foto Alessandra Nohvais-1

O II Colóquio Sobre a História das Artes Cênicas no Piemonte Norte do Itapicuru apresenta nesse domingo, 12 de abril, o espetáculo teatral “A Conversa de Lucila” e o show musical do cantor Zecrinha. As atividades acontecem às 19h e 20h respectivamente, na sala principal do Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

“A Conversa de Lucila”, texto da premiada dramaturga Claudia Barral, é um espetáculo sobre as angústias de uma menina que em sua relação imaginária com um anjo caminha para o autoconhecimento. Dirigida pela atriz e doutora em artes cênicas Cristina Leifer, a peça é protagonizada pelos jovens atores bonfinenses Paulinho Machado e Liana Perez, e faz nesse domingo única apresentação na cidade de Senhor do Bonfim.

 

A apresentação musical fica por conta do cantor, compositor e instrumentista bonfinense Zecrinha. O artista, que é fortemente influenciado pela música de raiz e folclore nordestino, apresenta no show o repertório de seus discos lançados, dentre os quais estão “Aió de Bugiganga” e “Água filtrada”, trabalhos mais recentes.

O Colóquio

O II Colóquio Sobre a História das Artes Cênicas no Piemonte Norte do Itapicuru é um evento de pesquisa que acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril, produzido pela Mostra Bonfim em Cena, projeto de dinamização da programação artística do Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. O evento conta com a co-realização da Universidade do Estado da Bahia – Campus VII e apoio da Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim (ACLASB).

Compartilhe isso