camara bonfim

Nesta Terça-Feira,dia 07,A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão Ordinária, onde assuntos diversos foram discutidos. Confira a Pauta:

Chocolate renuncia 1ª Secretária

O Vereador Edvaldo Guedes, (Chocolate), oficializou a mesa da Câmara na Sessão desta terça-feira, dia 07, a sua renuncia da 1ª Secretária daquela casa Legislativa. O presidente da Mesa Vereador Laércio Muniz, tem 48 horas, para receber as inscrições dos novos candidatos.

Sorteios das comissões

Foram votadas duas comissões, uma para analisar as contas do exercício de 2013, do prefeito Correia e a outra comissão para apurar a pedido do ministério publico as faltas do Vereador Chocolate.

1ª Comissão que vai apurar faltas do Vereador Chocolate, formada pelos edis: BEL, IVAN BARBOSA E GERIVALDO SAMPAIO.

2ª Comissão que vai analisar as contas do Prefeito Correia, exercício 2013, formada pelos edis: GERIVALDO SAMPAIO, HELSON DE CARVALHO E IVAN BARBOSA.

Projetos aprovados

Foi aprovado o projeto de Lei do Executivo Municipal de Nº004/2015, que autoriza ao município a doar uma área de terra de 1.600 m², fundo do LACEN- Laboratório Central, para que seja construída a sede Própria do Ministério Publico do Estado da Bahia.

Foi aprovado o projeto de Lei do Executivo Municipal de Nº005/2015, que autoriza ao Município a doação de uma área de terra de 787 m², no fundo da Câmara Municipal, para construção da sede própria da Receita Federal.

Foi aprovado o projeto de Lei do Executivo de Nº 008/2015, que referencia e trata da unificação de matricula dos professores que detenham dois vínculos com o Município de Senhor do Bonfim e da Outras Providencias.

 

 

 

Audiência publica para discutir intervenção do IBAPS

Será quinta-feira, dia 09, às 19 horas e logo após, será iniciada uma nova Sessão para discutir e aprovar o projeto de Lei do Executivo, que pede autorização para intervir junto ao IBAPS, entidade mantenedora do Hospital Regional.

Blog do Cleber Vieira

Compartilhe isso