LOGO PM

O grande número de prisões por violência doméstica durante o final de semana chamou a atenção das autoridades bonfinenses, apenas nos últimos 3 dias foram registradas cinco prisões, confira o boletim do 6° BPM:

6º BPM conduz agressor à delegacia

Em Jaguarari, na Rua da Gangorra, Bairro Odilon Gonçalves, às 18 horas desta sexta-feira (3), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil José Fernando Alves da Silva, de 22 anos, por atingir, com um golpe de faca, o braço esquerdo de um homem de 37 anos, que foi socorrido ao hospital.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica

 Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Eduardo Rodrigues dos Santos, de 18 anos, por agredir e ameaçar os próprios pais, nesta sexta-feira (3), às 19h20, na Rua amazonas, Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim.

6º BPM prende homem em caso da Lei Maria da Penha

Nesta sexta-feira (3), às 21h20, na Rua Olimpio de Carvalho, Bairro Pêra, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Nailton Pereira de Santana, 25 anos, por agredir com socos a companheira de 16 anos, o filho de 7 meses, que estava no colo da mãe e a sogra de 53 anos.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Maria da Penha

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Dourival Pereira Moura, 46 anos, por agredir e ameaçar de morte a companheira de 40, nesta sexta-feira (3), às 22 horas, no Bairro Cidade Nova 2, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 6º BPM realiza condução à delegacia por lesão corporal

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil por lesão corporal Ramon Luiz Filho, de 29 anos, quando atingiu um homem de 36 anos com uma garrafa, provocando três cortes na cabeça, durante uma briga, no Povoado Fazenda Limões, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (3), às 23h20.

6º BPM prende agressor da própria mãe

No Distrito de Abóbora, pertencente ao Município de Juazeiro, na Avenida Alfredo Viana, às 12h40 deste sábado (4), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Erich Richele Cardoso, de 19 anos, por agredir e ameaçar a própria mãe de 42 anos.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Maria da Penha

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Robson de Carvalho Souza, de 35 anos, por agredir a companheira 25 anos, neste domingo (5), às 18 horas, no Bairro Cidade Nova 2, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Compartilhe isso