CAMARA BONFIMNesta Terça-Feira, dia 31, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão Ordinária, onde assuntos diversos foram discutidos. Confira a Pauta:

Contas da Prefeitura na Câmara Municipal

No período de 05 Abril, a 05 de Junho, as contas da Prefeitura de Senhor do Bonfim, exercício de 2014, estará disponível para apreciação da população na Câmara Municipal, em cumprimento o que rege a lei orgânica do Município no art.42. Neste mesmo período as contas da Câmara Municipal também estarão disponíveis para o publico.

Intervenção no Hospital Regional

O executivo Municipal enviou o projeto de Lei de Nº 010/2015, que pede autorização para renovação de intervenção junto ao IBAPS, no período de 1º de Abril, por seis meses, prorrogáveis por mais seis meses.

Na Segunda-feira, dia 06, às 15 horas, o presidente da Câmara Municipal, esta convocando uma audiência publica, com as presenças da direção do Hospital Regional, Sindicato dos servidores, Ministério Publico e representantes do Município e na terça-feira, dia 07, às 19 horas, Projeto será votado.

Doação de Terreno para o IPPB

Foi lido o projeto de Lei do Executivo de Nº009/2015, que pede autorização para a doação de um Terreno, para o Instituto Psicopedagógico IPPB, no Bairro Bonfim II, medindo 18,90 metros de Frente para Rua Rio de Janeiro, 40,90 metros de fundo, lado esquerdo 77,80 metros e lado direito 68,50 metros, confrontando do lado direito com o posto de Saúde e do lado esquerdo com a Rua Pernambuco.

Auto índice de acidentes em Bonfim

V BIRO BIRO

O Vereador Biro-Biro do Partido Verde (PV) chamou atenção do crescente numero de acidentes que vem ocorrendo nos últimos dias em Senhor do Bonfim. No Sábado o músico DENY BARRETO, teve sua vida ceifada vitima de um atropelamento de moto na Avenida Antonio Laurindo no centro da cidade, no domingo teve seu irmão e sua cunhada vitima de uma veiculo conduzido por jovens embriagados, na BR 407, que colidiu na lateral do veiculo conduzido pelo seu irmão Jorge Irriga, na localidade de Itapicuru e por pouco não teve sua vida ceifada ao lado de sua esposa. O edil pediu empenho das policias Civil e Militar, a fim que retome as blitz na zona urbana e na entrada dos distritos que ficam as margens da BR 407.

Plantão de Policia em Igara

V HELSON

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse que a Policia Civil terá disponível uma viatura e o funcionamento do anexo da delegacia em alguns dias da semana no distrito de Igara, o atendimento será feito pela delegada Dra.Antonia Jane em dias que brevemente serão divulgados. Para o edil essa é uma grande conquista para os moradores daquele distrito que poderão na própria localidade prestar suas queixas, sem necessidade de vir a Senhor do Bonfim.

Helson de Carvalho, disse ainda que o Brasil esta desequilibrado, com tanta roubalheira, tanta carestia e aumentos excessivos de combustíveis. O Brasil esta se aproximando de uma Venezuela e Cuba.

Em sua fala, o edil disse ainda, que a cidade de Senhor do Bonfim, esta ganhando uma nova dinâmica, as ruas mais limpas e que em breve estaremos ganhando o Colégio da Policia Militar.

Há dois anos que nada funciona

V IVAN BARBOSA

O Vereador Ivan Barbosa do PT disse que estamos há dois anos sem festas na zona Rural e sem nada, as filas na central de marcação voltaram e o povo tem que madrugar para conseguir de forma humilhante uma consulta.

Ivan disse que o vereador Helson de Carvalho, tem saudades é do governo Militar,que ninguém poderia se manifestar,pois qualquer que criticasse o governo, amanheceria morto e que este governo que o vereador sente falta.

O Edil disse que houve sim varias denuncias de corrupção contra o atual governo, como licitação direcionada do som do São João, Licitação da Sedic e Transporte Escolar entre outras.

Ivan disse que não teve nenhuma participação na obra mal feita do mercado Municipal, pois ele não Fez  e nunca faz porcaria.

 

ASCOM

Compartilhe isso