ivan
Suposta denúncia do Vereador Ivan Barbosa cria desconforto ao Ministério Público de Senhor do Bonfim
No último dia 24 de Março, na sessão da Câmara de Vereadores, o Vereador Ivan Barbosa (PT), declarou na tribuna que a investigação da CEI do Lixo traria boas surpresas para a população e para a administração municipal.
Segundo ele, que afirma ter informações de dentro do Ministério Público: “… brevemente nessa cidade, prisões serão feitas”.
Sua fala causou surpresa à população, que questiona nos cantos da cidade se existiria alguém dentro do Ministério Público repassando informações aos vereadores.
O mesmo vereador, afirmou no início de 2015, na época da aprovação das contas do Prefeito Dr. Correia que os conselheiros do Tribunal de Contas teriam sido comprados após o resultado ter sido favorável a administração municipal.
Segundo ele: “O chamado de tribunal faz de contas, deve ter cobrado caro para aprovação da vergonhosa conta do prefeito de Senhor do Bonfim Edvaldo Martins Correia.”
Até o momento, o Tribunal de Contas não manifestou resposta ao edil. Estamos aguardando para saber que resposta o Ministério Público dará à população bonfinense.