6º BPM apreende adolescente por lesão corporal

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos por lesão corporal, nesta sexta feira (20), às 9h50, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
O rapaz espancou a namorada de 22 anos com mordidas, socos pelo corpo e rosto, provocando um grande hematoma no olho esquerdo.
Após a agressão, o acusado evadiu-se, sendo localizado pelos policiais e apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM conduz à delegacia homem que ateou fogo na residência da mãe

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia de Polícia Civil Anderson Antonio Carlos dos Santos, 25 anos, por danos materiais e ameaça, nesta sexta feira (20), às 17 horas, na zona rural do Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
O acusado adentrou a residência de sua mãe, de 76 anos, deficiente visual, quebrou vários objetos, jogou roupas no chão e ateou fogo no quarto da vítima.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, neste domingo (22), às 5 horas, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim.
Idevaldo Oliveira Silva, 37 anos, agrediu a companheira, de 29, com um tapa no rosto e começou a enforcá-la, até que o filho do casal, de 10 anos, pediu que o agressor parasse.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM prendem agressor da ex-companheira

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Carlos Serafim da Silva, 26 anos, por agredir sua ex-companheira, verbalmente e fisicamente, com uma mordida na orelha, no domingo (22), às 5h40, na Rua Antônio Guena, centro de Senhor do Bonfim.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por disparo de arma de fogo

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por disparo de arma de fogo, neste domingo (22), às 14h40, no Bairro Jacaré, na Cidade de Filadélfia.
Fernando da Silva Rafael, de 25 anos, realizou um disparo com uma espingarda, conduzindo uma motocicleta Honda Bross, de cor vermelha, estando alcoolizado e sem a Carteira Nacional de Habilitação.
O acusado foi apresentado com a arma, com dois cartuchos intactos e um deflagrado, de calibre 38, na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Compartilhe isso