DSC_0280 - CopiaMoradores do município de Andorinha receberam com tristeza a notícia da morte do ex- prefeito Carlos Humberto de Miranda Pereira Melo.  Internado há vários dias no Hospital Cardio Pulmonar em em Salvador, Carlos Humberto que também já foi superintendente, diretor e conselheiro da Ferbasa, faleceu por volta das 5hs da manhã desta sexta-feira (20).

Carlos Humberto entrou para a história de Andorinha por ter sido eleito o primeiro prefeito do município depois que o distrito se desligou de Senhor do Bonfim no dia 13 de Junho de 1989.

Em 15 de novembro do mesmo ano foi realizada a primeira eleição, que elegeu Carlos Humberto de Miranda Pereira Melo, o primeiro prefeito de Andorinha, que não governou até o fim do mandato, pois, com a morte de seu filho mais velho, adoeceu e teve que se afastar da Prefeitura.

Em 2001, Carlos Humberto foi novamente eleito Prefeito, não conseguindo concluir seu mandato, afastando-se por motivo de doença. José Braz da Silveira, conhecido em todo o município como José Braz, assumiu a Prefeitura e concluiu o mandato.

Assim que soube da morte de Carlos Humberto, o prefeito José Branco decretou luto no município. Hoje em Andorinha as aulas foram suspensas.

IVAN SILVA NOTICIAS

Compartilhe isso