Radialista
Marival Hipolito Carvalho Ribeiro, 54 anos, natural de Campo Formoso (BA) foi preso na manhã desta quarta-feira (18) por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, acusado de roubo e furto em Itabaiana. O suspeito teria se identificado como radialista e jornalista. No hotel onde estava hospedado teria dado o nome falso de Mário Carvalho.
Segundo o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM, Marival estava na companhia de João Luis Ribeiro Rios, natural do Rio de Janeiro, e haviam sido denunciados por populares por assaltos em ruas do município e furto de uma televisão em um hotel onde estavam hospedados desde a última terça-feira (17). O suspeito ainda chegou a pedir emprego em algumas emissoras na cidade e informou que atuou um período em uma rádio do município de Lagarto.
Os policiais militares iniciaram buscas e acabaram encontrando a dupla em um veículo Citroen, placa MOH-4645, da Paraíba. Marival e João Luis ao observarem os policiais tentaram a fuga, mas foram interceptados por policiais militares.  Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de Itabaiana. Os produtos levados foram recuperados.

Marival já tinha registro de prisões por furto de veículo na Paraíba, onde também estava em posse de um Citroen. O mesmo já foi preso no município de Jacobina (BA) quando teria dado golpes em empresas da cidade. Ele responde ainda a quatro inquéritos em Salvador por tráfico de drogas, estelionato e falsificação de documentos. Ele já cumpriu um ano de prisão, em regime fechado, em uma unidade prisional na Bahia.Fonte: Jornal da Cidade/ Foto: Divulgação (PM/SE)
Compartilhe isso