18 mar 15O Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Filadélfia – SISEF-BA, através da comissão de negociação e de sua diretoria executiva, vem a público para comunicar que o movimento grevista iniciado no dia 10 de Março de 2015, foi encerrado nesta quarta-feira, dia 18 de março de 2015 as 00 horas, em virtude da retomada das negociações entre a administração municipal e sindicato, onde foram atendidas algumas das reivindicações dos servidores de diversas categorias que reunidos em Assembleia hoje, deliberaram a suspensão da Greve.

Salientamos que embora o movimento tenha causado transtorno para a população em modo geral, a responsabilidade do prolongamento da paralização deu-se infelizmente pela intransigência do prefeito Barbosa Junior, que não compareceu, como já comunicamos a todos, em reunião agendada para o dia 12 de Março, decretando na ocasião o fim de qualquer possibilidade de acordo, como nas propostas não foram aceitas incondicionalmente.

Todavia diante de nossa persistência e luta úmida, o prefeito retrocedeu, abrindo as negociações  que culminaram em um consenso entre as parte. Cumpre-nos, ainda comunicar que na Assembleia de encerramento da greve ficou deliberado que caso o prefeito não encaminhe as decisões negociadas em tempo hábil conforme acordo feito na mesa de negociação, para transformação em leis pela câmara municipal, o movimento será automaticamente retomado por todas as categorias que aderiram a presente greve.

Ao final dessa vitoriosa etapa queremos agradecer a Deus pela força espiritual, material  e sobre tudo pela sabedoria que nos concedeu durante a luta, agradecemos aos servidores em geral pela adesão no movimento e pela participação ativa que conduziram com êxito, por fim agradecemos a toda a comunidade pela compreensão e atitude solidária aos servidores. Em tempo comunicamos que as aulas e os demais serviços públicos serão reiniciados amanhã dia 19/03/2015 em caráter normal,

Agradece a Comissão e Direção do Sisef.

Compartilhe isso