Ex-secretário de obras disse estar tranquilo e despreocupado com a acusação 

11052441_1415302735438039_5523059483266817611_nEx-secretário de obras Edmundo Miranda

O vereador Zé Lambão (PSD) anunciou em seu pronunciamento, na sessão da noite desta terça-feira (17), que entrou com um uma ação no Ministério Público contra uma suposta atitude do ex-secretário de obras, vereador Edmundo Miranda (DEM), da gestão do ex-prefeito Elmo Nascimento. Segundo Zé Lambão, o ex-secretário assumiu ter usado máquinas públicas para trabalhar em uma propriedade particular, e um inquérito policial estaria em andamento para investigar a denúncia.

“Essas maquinas não eram só usadas no patrolamento de estrada, mas, sim para beneficiar seu ex-padrinho político, Zé Santana, que essas máquinas ficaram nas roças dele por vários dias desmatando como V. Exa. disse no início da administração do prefeito Elmo, e eu entrei com uma ação no MP no dia 14/01/15, e o promotor entendeu que houve um crime de peculato e hoje eu estive na delegacia onde o inquérito policial de nº 30/2015 foi instaurado no dia 03/03/2015 contra a Administração Municipal Pública, então V. Exa., ou o prefeito (Elmo), ou quem quer que seja o culpado vai responder perante a justiça”, comentou Zé Lambão.

Em seu discurso no plenário, o vereador Edmundo Miranda comentou as declarações e afirmou estar tranquilo e despreocupado com as acusações. “Eu acho que estou sendo processado por que trabalhei com essas máquinas, o povo de Campo Formoso sabe, Edmundo Miranda nasceu há 51 anos em Campo Formoso e nunca passei nem pela delegacia, nunca tive minha vida investigada, nunca passei pelo Fórum, né possível que um homem que está na vida pública há vinte anos não apareça um engraçado para tentar processá-lo, mas isso eu sou um cara tranquilo e despreocupado por que tenho sim um nome limpo no município desde o dia que nasci e serei assim até o dia que morrer, se Deus quiser”, declarou.

.

Taza

Compartilhe isso