IMAGEM_NOTICIA_2

Além da goleada sobre o Feirense e a vice-liderança do Baianão ao final da 1ª fase, o torcedor do Bahia ganhou mais um presente neste finalzinho de domingo (8). O Tricolor jogará as duas partidas das quartas de final, contra o Galícia, em Salvador.

Isso porque a diretoria do Granadeiro confirmou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) que voltará a mandar seus jogos em Pituaçu. Neste domingo, no triunfo sobre a Catuense, que selou sua classificação, o Azulino utilizou o Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, como seu mando.

O objetivo do Galícia é ter uma boa presença e público e, consequentemente, uma boa renda. Satisfeitos com as últimas atuações do time, os torcedores do Esquadrão devem comparecer em peso. Além disso, os galicianos poderão apoiar seus atletas sem ter que fazer o deslocamento até Senhor do Bonfim.

A FBF ainda não confirmou, mas Galícia x Bahia, em Pituaçu, deve ocorrer às 16h do próximo domingo (15). Já o jogo de volta, na Arena Fonte Nova, será marcado para o mesmo horário, no dia 22 de março.

Compartilhe isso