Por volta das 02h30min da madrugada deste domingo, 1/3, um policial militar foi assassinado na cidade de Petrolina.
O crime foi registrado na Av. Principal Francisco Coelho de Amorim, bairro José e Maria, Petrolina-PE depois que uma guarnição da cidade  foi chamada para atender uma ocorrência. Após a chegada dos policiais, foi constatado que a ocorrência estava relacionada ao SD PM  EDJEMMY SILVA SANTOS , lotado na ROCAM do 5º BPM,  33 anos,  filho de Ednaldo Ferreira da Silva e de Zilda Alves dos Santos.
Informações colhidas no local deram conta que o referido policial estava no Bar do Barril com sua esposa, quando avistou um grupo de elementos consumindo drogas. N momento o policial foi ao encontro do grupo e os advertiu. Logo em seguida, o PM anotou a placa do veículo em que os meliantes estavam e retornou ao bar para conduzir a sua esposa para sua residência.
Pouco depois, EDJEMMY retornou ao bar e, novamente, se deparou com os meliantes, fato que resultou em nova repreensão, porém, nesse momento, 02 (dois) dos meliantes fugiram , e iniciou-se uma discussão. Um  dos elementos retornou e, sem que o soldado EDJEMMY percebesse,  desferiu um tiro na nuca do policial militar, que  morreu na hora. Foi repassado, também, que os homens fugiram em dois carros, um veículo Celta e numa S-10.
No momento do levantamento cadavérico, os peritos encontraram com a vítima uma anotação feita por ele no ato da primeira admoestação,  a placa de um dos veículos em que estava os meliantes,   JQD 3100, modelo Celta, cor preta, ano 2006, tendo como proprietário(banco de dados) Ueslei Vitor Conceição.
Segundo consta, o titular do CRLV do carro usado na fuga dos envolvidos na ação é morador da cidade de Sr do Bonfim, com endereço na rua Vila Nova, BOSQUE.
A placa do outro veículo, S-10, não foi anotada.
A ocorrência foi registrada no BO nº 0813/2015. As polícias Civil e Militar procuram por informações que levem aos bandidos.
Emerson Rocha / Bahia Acontece, com informações do   5° BPM PMPE

Adaptação: Blog do Walterley Kuhin

Compartilhe isso