Praça

O município de Ponto Novo ,que comemora seus 26 anos de emacipação politica administrativa nessa terça-feira (24) , decreta situação de Emergência devido ás fortes chuvas que caíram nesse fim de semana . Segundo o art. 17 do Decreto Federal nº 5.376, de 17 de fevereiro de 2005, e pela Resolução nº 03 do Conselho Nacional de Defesa Civil e demais disposições legais vigentes .

Ainda de acordo o Decreto considerando que a Prefeitura Municipal, não possui recursos financeiros disponíveis para ajudar as famílias atingidas, no sentido de recuperarem os danos sofrido a se restabelecer a vida normal, já que a mesma também sofreu danos consideráveis.

Causando danos significativos nas vias públicas municipais, com a destruição de pavimentos, entupimentos de canais, bueiros, saídas de água, alagamento de ruas, interdição de pontes, pontilhões e estradas vicinais, diminuindo a capacidade de resposta do governo municipal, onde os prejuízos públicos e privados são relevantes principalmente aos moradores desta cidade.*Espaço Aberto.Net

Compartilhe isso