Jailson

A tentativa de furto de um carro, na manhã deste sábado (14), em Senhor do Bonfim, resultou em prejuízos para o dono do veículo. Mas, o bandido se deu mal e foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

O preso identificado como Jaciano da Silva de Jesus, 21, residente no povoado dos Pereiros, Igara,  é acusado de furtar uma Pick-up Strada de cor prata, de propriedade de Aldo de Oliveira Silva que estava estacionado na manhã de hoje, em frente à uma empresa, do proprietário do carro.

Segundo informações, após o suspeito furtar o veículo, ele fugiu em alta velocidade. O dono do carro o perseguiu em um outro carro acompanhado de mais uma pessoa. Nas proximidades  do Complexo Policial, encontraram dois PMs que aguardavam  transporte para trabalhar na cidade de Capim Grosso.

A perseguição continuou e nas BR 407, o elemento perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Mesmo sem usar o cinto de segurança, o bandido teve apenas ferimentos leves. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jailson 1Jailson 2Jailson 3

Blog do Walterley Kuhin

 

Compartilhe isso