pedro-coordero

O tribunal do Júri em Senhor do Bonfim esteve reunido ontem(12), para julgar o réu Maicon dos Anjos Lima, que se envolveu em uma briga com o colega de trabalho Rafael Pereira Passos.

Na defesa do acusado atuou o renomado advogado criminalista, Dr Pedro Cordeiro, que cresce profissionalmente a cada dia, sendo um dos mais requisitados na região de Senhor do Bonfim e de vários estados.  Na acusação atuou doutora Daniela, representante do Ministério Público que teve como assistente de acusação Dr Josemar Santana. A tese utilizada pele defesa foi a negativa da autoria.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, no dia 4 de fevereiro de 2013, foi registrado uma tentativa de homicídio, tendo como vítima Rafael Pereira Passos, que residia no bairro do Itamaraty. Pelas informações colhidas a vítima teria se desentendido com o réu. Eles eram colegas de trabalho, o desentendimento aconteceu um dia antes do crime.

Ainda segundo relatos, no dia do crime, Rafael que estaria de folga do trabalho, foi avistado por Maicon que trabalhava normalmente, foi quando o réu ligou para o pai identificado como Heliezer, que de posse de uma faca atingiu a vítima, que foi socorrida mas devido aos ferimentos faleceu em um hospital na cidade de Juazeiro.

 

Compartilhe isso