raio xraio x 1

O Hospital Municipal Edgar Santos da cidade de Pindobacu, está encontrando grandes dificuldades em sua estrutura física, e uma delas está relacionada ao aparelho de raio-X,  que impede a realização de exames de quem depende dele. De acordo com informações dos funcionários do Hospital Municipal, os pacientes que precisam fazer um raio-X estão sendo encaminhados para uma cidade mais próxima da  região.

Segundo denúncias de moradores, o aparelho de raio X teria sido levado por uma empresa que estaria sem receber os pagamentos pelos serviços contratados. A quem diga e o hospital não confirma, é que o aparelho teria sido levado para realizar serviços de manutenção.

Para um morador que preferiu não se identificar, a empresa responsável pelo aparelho estaria há mais de seis meses sem receber um centavo da prefeitura.  Um paciente que foi ao hospital da cidade e que necessitaria   realizar o exame, ficou perplexo ao ver o aparelho sendo colocado em cima de um veículo e retirado daquela casa de saúde, com ar de revolta, o paciente registrou o momento da ”saída” do raio X.

Nas redes sociais em Pindobaçu,  o comentário do dia dia ficou por conta das postagens de internautas que divulgavam a todo momento que o hospital teria perdido o aparelho por falta de pagamento.

Com a palavra a direção do Hospital.

raio x 2Blog do Walterley Kuhin

 

 

Compartilhe isso