CF

O clima esquentou no programa Bonfim Notícias da Rádio Princesa FM de senhor do Bonfim. Na edição desta sexta-feira(23), Adolfo Menezes, Elmar e Elmo Nascimento praticamente se degladiaram. Entre respostas e confrontos, as entrevistas foram marcadas por sérias acusações.

Primeiro a ser entrevistado, o deputado Adolfo Menezes, não mediu esforços em dizer que Elmo Nascimento, deixou um ”rombo” de 13 milhões de reais na prefeitura de Campo Formoso. O deputado chegou a dizer que Elmar Nascimento tentou aproximação com o atual prefeito Eurico Soares, em troca da manutenção de contratos e da permanência de apadrinhados políticos no quadro de funcionários da prefeitura. Para Adolfo, o clima de instabilidade foi criado pelo grupo de Elmar.

Ao ser entrevistado, o deputado Elmar Nascimento declarou que o maior nepotismo da história política de Campo Formoso aconteceu na gestão do pai de Adolfo. Elmar irritado com as declarações de Adolfo, chegou a dizer que na época de ACM, Adolfinho teria sido beneficiado politicamente e financeiramente ganhando  até privilégios em alguns processos.

Elmar declarou ainda, que Adolfo é cohecido na cidade como o PAPA-TUDO, por ter levado tudo da prefeitura.

Aborrecido com as denúncias publicadas na imprensa por intermédio de Adolfo Menezes, Elmo Nascimento, o terceito a ser entrevistado, disse que as declarações do seu grupo opositor não passam de mentiras. Ele disse que mantém com muito orgulho uma empresa com mais de cem funcionários em Senhor do Bonfim, e que ao contrário do deputado não sobrevive ás custas da política.

Elmo chegou a fazer um desafio ao seu desafeto político questionando de onde ele retirava tanto dinheiro para custear as dezenas de viagens internacionais.

Compartilhe isso