combustivel car 1                        Flagrante do desrespeito. Veículo da prefeitura transporta e deixa o combustível estocado em galpão.

combustivel car

Um morador da cidade de Pindobaçu, que prefere não se identificar, entrou em contato com o Blog para denunciar suposto estoque ilegal de combustível nas dependências de um galpão de propriedade da prefeitura da cidade. Nas fotos enviadas à redação, ele mostra pelo menos três tambores de 200 litros e dois galões menores, que estariam sendo usados para o transporte  e armazenamento do produto.

O problema, segundo a denúncia, teria começado quando a prefeitura passou a enfrentar uma grave crise financeira, que resultou em atrasos no pagamento de fornecedores e salários de servidores. O morador alega que o município acumulou dívida de montante não revelado com um posto da cidade que venceu licitação para fornecer o combustível que abastece a frota municipal.

Em razão do suposto ‘calote’, o estabelecimento não estaria mais fornecendo o produto e, com isso, a prefeitura estaria tendo que comprar combustível em um posto na cidade de Senhor do Bonfim. O denunciante aponta que, além da  distância percorrida até o novo fornecedor, o que aumentaria o gasto de dinheiro público, a compra de combustível estaria sendo feita sem prévia licitação. Contudo, de acordo com o morador, o fato mais preocupante refere-se ao transporte e armazenagem do produto, que é altamente inflamável. No galpão da prefeitura, o combustível estaria sendo colocado em tambores e galões para abastecer a frota. O veículo utilizado no transporte ilegal do combustível foi doado pela justiça para o bom uso de serviços diversos para a prefeitura de Pindobaçu, e não para transações ilegais.

combustivel car 2

Blog do Walterley Kuhin

Compartilhe isso