Carro pref                               Carro oficial com a logomarca da prefeitura

Carro pref 1

Um veículo oficial que pertence à frota da Prefeitura de Pindobaçu foi flagrado estacionado durante todo o final de semana que passou em uma rua no centro de Senhor do Bonfim.
A cena foi enviada ao blog por um internauta, que segundo informa, o veículo estaria à disposição de uma enfermeira ainda não identificada pelo denunciante e lotada em Pindobaçu.
O Fiat de placa NTF 8121, licença de Pindobaçu, foi fotografado com a logomarca da prefeitura, e inexplicavelmente uma outra foto mostra o mesmo veículo já sem a marca oficial(Seria uma tentativa de despistar a comunidade sem levantar suspeitas?)
Que controle tem a prefeitura com a sua frota municipal? Por que um carro oficial da prefeitura de Pindobaçu, é deixado estacionado em uma rua nos finais de semana em uma outra cidade? A prefeitura tem controle de sua frota? Foram alguns dos questionamentos do internauta.

A prefeitura de Pindobaçu precisa urgentemente explicar à população por que um carro oficial do município tem a logomarca retirada e fica em uma outra cidade nos finais de semana.

Carro pref 2                                 Carro oficial sem a logomarca estacionado no mesmo local

Compartilhe isso