PMI

O ex-secretário de administração no governo da ex-prefeita Cecília (PT) e coordenador da campanha do atual prefeito Banga (PT) em 2012, Udenilson Batista do Carmo, mais conhecido por “Denilson”, fez revelações gravíssimas que podem levar o prefeito de Itiúba, Silvano Santos Carvalho (PT) e o vice-prefeito José Francisco dos Santos Filho (Zé do Rádio) a voltar a ficar na corda bamba com a possibilidade de perderem os seus respectivos mandatos.

O ex-secretário e um dos coordenadores da campanha de Banga em 2012, em matéria de sua autoria no seu Blog, publicada nesta terça-feira (20), confirma que seu grupo político na época, cometeram fraudes que possibilitou a vitória de Banga (PT) e Zé do Rádio (PP) nas eleições de outubro no município da Itiúba.

No desabafo publicado no “Blog do Udenilson” o mesmo afirma que são verdades as provas colhidas pelo MP sobre a compra de votos com doação de material de construção para construção de uma cisterna para obter o voto de uma família carente no Povoado de Varzinha das Olarias. O blogueiro também confirma a veracidade dos vídeos que incriminam o atual prefeito no uso da máquina pública, que cometeu o claro abuso do poder econômico na entrega de manilhas pelo secretário de Esporte Edmundo Reis, com o objetivo de construir uma rede de esgoto no período eleitoral para angariar votos dos moradores do Distrito de Rômulo Campos, prática vedada pela justiça eleitoral. A representação impetrada pelo MP por compra de votos foi indeferida pela juíza da comarca com a alegação de provas insuficientes, onde fora arquivada pelo TRE. E a AIME impetrada pela coligação adversária também foi julgada pela juíza da comarca com o mesmo modo, porém, aguarda o julgamento do TRE-BA e do TSE para dar seu veredito final sobre o imbróglio político no município de Itiúba.

No desabafo o ex-secretário e ex-coordenador ainda alega ter sido injustiçado em condenação pela Juíza da Comarca de Itiúba e diz que foi cerceado seu direito de defesa, pois nunca foi ouvido para se defender sobre o tal processo que culminou na condenação que imputou multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a Ele e também a ex- prefeita Cecília, que está sendo executada a cobrança pela Procuradoria Nacional da Fazenda, que pode cancelar seu CPF, segundo o Blog.

Essas declarações são gravíssimas e mostra que só foi possível o atual prefeito vencer as eleições por conta da fraude cometida por ele e outros companheiros que coordenavam a campanha de 2012 no município.

Silvano Santos Carvalho (PT) venceu as eleições contra o candidato do PT do B, Edinho dos Correios, por uma diferença de 1.222 votos, como deve ter feito à prática no município todo ficava difícil um candidato honesto vencer o abuso da maquina pública. Este COMITÊ 9840 vem à público pedir aos membros do MP de Senhor do Bonfim para reabrir a representação do MP que foi arquivada e apurar as denuncias corajosas deste blogueiro que deve está realmente com a consciência pesada de ter compactuado com as ilicitudes e quer a reparação da Justiça Eleitoral que o caso requer.

Clique no LINK: http://blogdoudenilson.blogspot.com.br/2015/01/ponto-de-vista-o-desabafo-por-conta-de.html e confira a matéria publicada no Blog com as revelações feitas pelo ex- secretário e coordenador de campanha do PT, Udenilson do Blog.

Fonte: COMITÊ 9840.

Via Falando Tudo.Com