dinamite                        Segunda a Polícia, a dinamite seria usada por quadrilhas especializadas em assalto a bancos na região

silvio                                   Sílvio Alves Santana

Policiais da Coordenadoria de Polícia Civil com sede em senhor do Bonfim, cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel na cidade de Pindobaçu. No local foi encontrado um lote com onze bananas de dinamite, que pertencia ao garimpeiro Sílvio Alves de Santana, de 35 anos, suspeito de fornecer explosivos para quadrilhas envolvidas em assaltos a agências bancárias na região.

De acordo com a coordenadora em exercício, delegada Maria Elisa Patriota, as investigações apontaram que o material encontrado na casa de Sílvio, corresponde a um lote que, desviado de um garimpo da região, está sendo utilizado em assaltos a bancos registrados recentemente, em cidades vizinhas. ”Com a apreensão conseguimos frustrar, pelo menos, onze novas ações criminosas” completou a delegada.

Sílvio foi autuado em flagrante por posse legal de explosivos e ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da justiça.

As investigações devem prosseguir para identificar outros fornecedores de explosivos e integrantes de quadrilhas de assalto a bancos.

Foto: Maravilha Noticias(Dinamite)

Foto Sílvio: Polícia Civil

 

Compartilhe isso