Senhor do Bonfim tem virada de ano inédita.

 

 

 

 

 

festa

Tudo pronto. Pessoas felizes. Praça cheia. Expectativa grande para o novo ano que está por chegar bem animada, com atrações variadas e muita alegria.

De forma inédita e nunca antes vista, Senhor do Bonfim realizou uma grande festa de fim de ano. Bonfinenses e turistas vieram prestigiar, juntamente com o prefeito municipal, a chegada de 2015 com muita música e uma grande queima de fogos de artifício, na Praça Nova do Congresso.

Quem abriu a festa foi o Reisado do Centro de Convivência dos idosos da Kolping.

ReveillonZé Bonfim e sua gente, atração local, aqueceu os corações dos presentes com muito forró.

reveillon 1

Pouco antes da meia-noite, o locutor oficial da festa, Walterley Kuhim, iniciou a contagem regressiva para a chegada de 2015, que contou com a maior queima de fogos da história da cidade de Senhor do Bonfim, tendo quase 10min de duração. Além do espetáculo de luzes, a noite também foi recheada com diversos shows.

Bandas como Paixão Morena, Swing de Luxo, Túlio e Banda levaram a alegria para o novo ano.

reveillon 2O Prefeito Dr. Correia junto com a primeira dama, Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Marza Correia e secretários do governo estiveram presentes.

reveillon 3

O prefeito expressava sua felicidade “de forma inédita e nunca antes realizada, estou muito satisfeito em poder trazer uma virada de ano tão bonita e organizada. Espero que a cada ano nossa festa cresça”. Afirmou o prefeito. “É muito emocionante ver essa multidão feliz”. Finalizou.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim com apoio do Mercadinho Pague Menos, Restaurante Apetit, Associação Comercial e Everaldo Construções LTDA e FPP.

Ascom

Compartilhe isso