Raquel Vilas Boas, de 26 anos, foi sepultada na tarde deste domingo (28).
Ela trabalhava como babá para uma família que também morreu no acidente.

babaBabá trabalhava para família que também morreu
no acidente no litoral (Foto: Reprodução/Facebook)

 

O corpo da babá Raquel dos Santos Vilas Boas, de 26 anos, foi enterrado na tarde deste domingo (28) no Cemitério Jardim da Paz, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A jovem foi uma das cinco vítimas fatais do acidente de helicóptero que ocorreu na manhã de sábado (27), no litoral paulista.

Raquel Vilas Boas foi a última vítima a ser identificada pela Polícia Civil. Ela trabalhava como babá da filha do casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller. Eles e a filha Geórgia, de 2 anos, e o piloto Thiago Yamamoto também morreram na queda.

Inicialmente, os bombeiros haviam identificado Raquel como sendo uma adolescente, por conta das características físicas, porém, foi confirmado que a jovem tinha 26 anos. A vítima, que nasceu em Capim Grosso, no sertão da Bahia, se mudou para São Paulo para trabalhar com a família do neto do fundador da Pirassununga 51.

A aeronave caiu próximo à Rodovia Rio-Santos, na altura de Bertioga. O casal Lumara Rocha da Silva Passos Müller, de 31 anos, e Marcello Müller, de 33 anos, passava festas de fim de ano em um condomínio em Guarujá. A família contratou o serviço de taxi aéreo para levar a filha para um hospital em São Paulo (SP) para tratar de uma virose.

Legistas dizem que os corpos serão levados diretamente para São Paulo (Foto: Cássio Lyra / G1)Legistas dizem que os corpos serão levados diretamente para São Paulo (Foto: Cássio Lyra/G1)
Equipes fazem buscas em local onde helicóptero caiu em Bertioga, SP (Foto: Cassio Lyra/G1)Equipes fazem buscas em local onde helicóptero caiu em Bertioga, SP (Foto: Cassio Lyra/G1)
Helicóptero caiu em uma área de mata em Bertioga, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Helicóptero caiu em uma área de mata em Bertioga, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Helicóptero sofreu acidente em Bertioga, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Helicóptero sofreu acidente em Bertioga, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Corpos das cinco vítimas foram retirados no meio da tarde deste sábado (Foto: Cássio Lyra / G1)Corpos das cinco vítimas foram retirados no meio da tarde deste sábado (Foto: Cássio Lyra / G1)
Aeronave cai em Bertioga, no litoral de SP, e mata pelo menos quatro pessoas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Aeronave cai em Bertioga, SP, e mata cinco pessoas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
G1 Bahia
Compartilhe isso