juiza2

A

Acidente envolvendo  juíza da comarca de Paulistana no Estado do Piauí ,deixa duas vítimas nas proximidades da passarela que liga o bairro Casas Populares  à Avenida João Durval Carneiro em Senhor do Bonfim. Uma Hilux prata ,conduzida pela juíza Elaine Santana Bispo,36 anos, por volta das 12h50, deste sábado (27) ,deixou ferido Dermerval dos Santos Silva ,58 anos, que está em estado grave , as  suspeitas inicias  é  fratura no fêmur –  ele  está  passando por exames que vão definir a gravidade das complicações.As informações dos parentes é que ele pode ser transferido a qualquer momento  para outro hospital em Juazeiro.

vitimas

Após ser atropelado,Dermerval  foi  jogado  sobre a proteção metálica da pista caindo sobre um veiculo estacionado na avenida João Durval. A outra vitima e a sua sobrinha,Aline do Santos Silva Jacome,39 anos, que foi  atropelada e apresenta  fortes  dores na área do abdominal, ela também está passando por avaliações medicas no Hospital Dom Antonio Monteiro. Segundo a policia rodoviária federal, a magistrada pernoitou em Petrolina e seguia sozinha nesta  manhã para Salvador.

A juíza se  recusou a fazer o teste do bafômetro e teve sua carteira de habilitação recolhida e  recebeu uma multa no valor R$ 1.915,00,por recusa do teste. Pelo acidente inicialmente a magistrada vai sofrer processo administrativo, mas, caso haja vitima fatal ,a situação pode se complicar para condutora do veiculo.

carros 2

Qualquer pessoa pode se negar a passar pelo teste. Esse direito existe porque, segundo a lei brasileira, ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo. Pela Lei Seca, qualquer motorista que se recusar a fazer o teste poderá ser autuado por infração gravíssima (multa de R$ 1.915,00 e perda de 7 pontos na carteira), tendo ou não mostrado indícios de consumo de álcool. É a mesma pena dada a quem é flagrado no bafômetro com teor igual ou superior a dois decigramas de álcool por litro de sangue.

Falandotudo.com

Compartilhe isso