Cachoeira 1Cachoeira 2

O Corpo de Bombeiros e voluntários continuam em busca do casal Kleverton Moreira e Ana Carla  Amaral ,que desapareceram nas águas do rio Paiaiá que fica localizado no município de Saúde.O casal que chegou por volta das 15h, da última sexta -feira (20 ), e acabou sendo vitima de um fenômeno  natural chamado tromba d’água,muito comum em períodos de chuva na Cachoeira Paulista, provavelmente formam arrastados pelas fortes correntes de água e ainda não formam encontrados pelas equipes de buscas.

“Depois que eles chegaram não foi mais que vinte minutos para tudo acontecer , eles chegaram atravessaram o rio  e  formam até as pedras próximas a Cachoeira. “Acredito que eles não viram as águas fortes que chegaram repentinamente atingido os dois”.Disse o dono de uma barraca de bebidas que trabalha no local ,há aproximadamente 30 anos , e que não quis se identificar.Informações que  na nascente do rio que fica no município de Mirangaba, choveu aproximadamente 180 milímetros entre quinta e sexta-feira.

casal cach

Até o momento dessa publicação,apenas uma bolsa pertencente  a Ana Carla    e uma bermuda foi encontrada nas proximidades da Cachoeira. Dois mergulhadores  voluntários e três do Corpo de Bombeiros de Sr do Bonfim e Juazeiro seguem os trabalhos de busca dos corpos nesta tarde. As buscas começaram ontem e foram até às 10h da noite, retornando hoje pela manhã.

IMG02887

Segundo informações de moradores ao site falandotudo.com , este é  o décimo acidente com vítimas fatais  no local, num período três décadas, e a primeira envolvendo uma mulher. Um detalhe importante:  não existe nenhum tipo de sinalização no local alertando os banhistas sobre o perigo de tromba da água,  nível de profundidade   e   excesso  de pedras em toda área do rio.

Cachoeira 11Cachoeira 12Cachoeira 5

FALANDOTUDO.COM – A NOTICIA COM MAIS DETALHES.

Compartilhe isso