homicidio_sussuarana

Uma tragédia em família foi registrada na madrugada desta quinta-feira (11/) na comunidade de Sussuarana, próximo ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari. Segundo relatos de populares, o homem de nome REINALDO DA SILVA GOMES, matou a pauladas o próprio irmão identificado como RIVALDO DA SILVA GOMES, de 25 anos, que estava agredindo seu pai FRANCISCO DE ASSIS GOMES ,de 64 anos.

Segundo informações passadas a Polícia,  por volta das 00hs30, quando RIVALDO que possuía problemas psicológicos estava agredindo o seu pai, que gritava por socorro, de imediato ouvindo os gritos o irmão REINALDO chegou e também foi agredido e na confusão se apossou de um pedaço de madeira desferindo golpes em RIVALDO que veio ao solo, após o crime pai e irmão se evadiram do local.

O corpo da vítima foi encontrado na  manhã desta quinta-feira, sem sinais vitais. A Polícia Civil de Jaguarari foi acionada e se deslocou até o local para registrar a ocorrência, juntamente com a Polícia Técnica que realizou os procedimentos periciais e em seguida removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim onde foi realizada a  necropsia.

Ainda de acordo com informações RIVALDO vinha ameaçando de morte seu pai já algum tempo, até as 15hs desta quinta-feira, pai e filho continuavam foragidos.

Fonte e foto: Portal Jaguarari

Compartilhe isso