Matéria do Taza.Com.Br

 

 

 

 

erivelto-418x215

O presidente da Câmara de Campo Formoso, Erivelton Curaçá (PMDB), em uma participação na rádio 98 FM, no final da tarde desta terça-feira (9), informou que a sessão de hoje foi cancelada. A sessão que aconteceria nesta noite definiria o próximo presidente da casa e o provável futuro prefeito da cidade, a partir de janeiro de 2015.

Segundo Erivelton Curaçá, a falta de segurança foi um dos principais motivos que o levou a cancelar a sessão. “Há relatos dos funcionários da casa de que pessoas estavam transitando armadas na câmara, isso causa um medo tremendo, eu já tou com um quadro reduzido de funcionários e os poucos que tem estão se sentindo inseguros – essa é uma das principais preocupações que a gente teve em relação a suspender especialmente a sessão de hoje”, comentou.

Erivelton informou que a sessão onde acontecerá a votação para escolha do presidente será realizada no próximo dia 23 de dezembro. Erivelton ainda agradeceu as Policias Militar e Civil pela atenção dispensada à câmara “para que as coisas aconteçam de acordo com o cronograma que fizemos em relação a segurança das pessoas”, porém o presidente declarou que se sente inseguro para ir na câmara na noite de hoje, e busca prezar pela segurança de todos.

Compartilhe isso