O Fórum Regional de Saúde e Segurança do Trabalhador (composto por entidades como: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Sindicato dos Comerciários de Sr. Do Bonfim, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sr. Do Bonfim (CDL),…

 

 

 

 

Semi

 

 

Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Sr. Do Bonfim (ACIASB), Sind+Saúde, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISMUSB),  Sindicato do Comércio (Patronal), Associação dos Policiais Militares da Bahia, Bombeiros e seus familiares (ASPRA)) divulga reunião a ocorrer dia 10 de dezembro de 2014, às 18: 30 h, na Sede do Sindicato dos Comerciários, localizada à rua João Rodrigues, 420- Centro de Sr. Do Bonfim , em frente ao Lar dos Idosos Fabiano de Cristo.

Os membros do FORSST discutirão o andamento do projeto que objetiva traçar um diagnóstico acerca da saúde e segurança dos trabalhadores de Sr. do Bonfim, o qual vem sendo elaborado pela Comissão Interna de Higiene e Saúde Ocupacional (uma das comissões do Fórum) em parceria com o Colegiado de Enfermagem da Uneb, bem como o planejamento das ações do Fórum para 2015. A reunião é aberta a representações de entidades e público em geral.

Compartilhe isso