Roberto

Atendendo as reivindicações do deputado Roberto Carlos (PDT), o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Castro, viaja, nesta sexta (05) para entregar um ônibus para a Polícia Militar de Juazeiro, que deverá facilitar o transporte dos Policiais Militares, além de garantir às unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Juazeiro e Senhor do Bonfim um veículo Auto Bomba Tanque – ABT, com capacidade para 5 mil litros de água, um veículo Auto Comando de Área – ACA – e uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

De acordo com o coronel Castro, esses são pleitos do deputado Roberto Carlos, que esteve sempre presente solicitando ao comando Geral da Polícia Militar e ao Governo do Estado ações que garantam mais infraestrutura para a PM e para o Corpo de Bombeiro da Região Norte do Estado. “Roberto Carlos é um parlamentar muito combativo, sobretudo, quando o assunto é melhor condições de infraestrutura que garantam segurança à população”, disse o Coronel Castro.

O deputado Roberto Carlos agradeceu o empenho do Governo do Estado, na figura do Cel. Castro. “Atencioso, trabalhador e íntegro, assim defino a gestão do comandante do Cel. Castro, da PM da Bahia. Em sua gestão, a estrutura da Polícia e dos Bombeiros deu um salto significativo rumo ao progresso. Ainda temos muito para melhorar, mas estamos avançando”, disse o deputado Roberto Carlos.

Compartilhe isso