Tribunal sob suspeita! Se recebe aprova, se não recebe rejeita…  Declarações de um vereador desafiam honestidade dos conselheiros.

 

 

 

 

Dinheiro

O vereador do PT Ivan Barbosa, declarou em sessão da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizada na noite de terça-feira(02) que  os o conselheiros do TCM, receberam muito dinheiro para aprovar as contas da prefeitura municipal relativas ao exercício de 2013.  A declaração coloca sob suspeição todos os conselheiros do tribunal que votaram a favor da aprovação das contas do município.

Na lista dos que são chamados de corruptos estão:

José Alfredo Rocha Dias, Raimundo Moreira, Paolo Marconi, Plínio CarneiroFilho e Mário Negromonte. Além do relator Fernando Vita.

Usando a tribuna da casa legislativa o vereador petista foi bem claro ”  O chamado de tribunal faz de contas, deve ter cobrado caro para aprovação da vergonhosa conta do prefeito de Senhor do Bonfim Edvaldo Martins Correia. O edil disse que as contas foram retiradas de pauta três vezes.”  Trecho ASCOM Câmara Municipal.

Sob suspeita de corrupção, os membros do TCM precisam urgentemente explicar aos moradores da Bahia tais procedimentos denunciados,  ou seja, se recebe dinheiro aprova, se não rejeita…

Compartilhe isso