Atenção

Moradores de Senhor do Bonfim e Região interessados em concorrer a alguma das 200 vagas oferecidas pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) terão uma ótima oportunidade de se preparar para a prova sem sair de sua cidade e ainda ajudar a uma Instituição Beneficente neste Natal. Participe do AULÃO SOLIDÁRIO: TJ-BA, que ocorrerá em Senhor do Bonfim-BA, no dia 10/12, às 18h30, em um auditório no centro da cidade, que será definido de acordo com o número de inscritos.

 

O objetivo é esclarecer pontos importantes relacionados ao edital do concurso, apresentar as principais diretrizes da banca organizadora (Fundação Getúlio Vargas – FGV) e ainda oferecer alguns macetes e material didático com a qualidade que o candidato precisa para responder a prova com tranquilidade.

 

Os participantes receberão GRATUITAMENTE:

  • · Direcionamento para todo o material didático do Módulo de Conhecimentos Básicos (Português, Informática e Legislação Específica), selecionados considerando as diretrizes da banca FGV.
  • · Simulados FGV Exclusivos, elaborados pelo PREPARATÓRIO POPULAR.
  • · Provas da Fundação Getúlio Vargas

O Aulão será ministrado pelo Psicólogo Ricardo Gomes, Coach de Concurseiros e Professor do Preparatório Popular. Para participar, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição abaixo. A taxa de inscrição tem o valor simbólico de R$10 + 1Kg de alimento não perecível. O alimento e parte do valor arrecadado serão doados para uma Instituição Beneficente local.

 

PREENCHA AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

 

www.preparatoriopopular.com.br

Compartilhe isso