O blog do Walterley publicou na semana que passou uma matéria que certamente chocou muitos fiéis. Um padre identificado como Mário Roberto Gomes, preso pela Polícia acusado de comercializar drogas ao lado do namorado. Hoje o e-mail oficial deste blog, recebeu do Bispo Dom Geraldo Magela, da Diocese de Jaboatão dos Guararapes, informações sobre o ocorrido. Confira abaixo:
Padre droga (2)
“NOTA DE ESCLARECIMENTO”
A Diocese de Jaboatão dos Guararapes, da Igreja Católica Apostólica Brasileira, na pessoa do seu Bispo Dom Geraldo Magela, vem esclarecer que o Sr Mário Roberto Gomes de Arruda, NÃO pertence ao clero da Santa Igreja.
O referido padre ingressou na Igreja apresentando informações falsas, quando descoberto os fatos e sua conduta incondizente com uma postura de padre, foi afastado da Igreja através do Decreto n° 001/2014, em 20 de maio de 2014.
Por não aceitar o afastamento e desocupação do casa paroquial, do templo e dos imoveis, foi movida uma ação de despejo contra o Sr Mário Roberto, através do processo n° 6753.91.2014.817.0370.
Diocese de Jaboatão dos Guararapes, 21 de novembro de 2014
Dom Geraldo Magela dos Nascimento
Bispo Diocesano de Jaboatão dos Guararapes da ICAB.
Cópia do e-mail
de:  Diocese de Jaboatão Paroquia do Jordão <dicjab@gmail.com>
para:  itambeverdade@hotmail.com,
claudilenefm@hotmail.com,
assessoriaavancada@live.com,
walterleykkuhin@gmail.com,
jornalismorn@hotmail.com
data:  21 de novembro de 2014 14:07
assunto:  Nota de Esclareciemento
enviado por:  gmail.com
assinado por:  gmail.com
Compartilhe isso