Creche, Unidade Básica de Saúde, Quadra Coberta, 40 casas e outras obras serão entregues em breve

 

 

 

 

Com objetivo de acompanhar as obras em andamento na cidade, o prefeito Antônio Fernando, acompanhado do vice-prefeito Eudário Guirra e dos vereadores Leônidas e Reginaldo visitaram na manhã desta quarta-feira, (12/11), obras nos quatro cantos da cidade.

A visita foi iniciada no bairro Alto da Santa Cruz, onde o prefeito verificou de perto o início da obra de mais uma creche para a cidade fruto de um convênio com o Governo Federal.

“Essas creches tem capacidade de atender, com qualidade, uma média de 400 crianças. A creche cobrirá um  ponto estratégico, possibilitando o ingresso das crianças na educação infantil e de suas famílias no mercado de trabalho”, explica o prefeito.

Obras terrapla

Obras de terraplenagem da futura creche no Alto da Santa Cruz

Outra importante visita do prefeito Antônio Fernando foi a construção da quadra poliesportiva coberta, localizada no antigo poeirão no bairro Alto da Santa Cruz. Fruto do Convênio com o Governo Federal, através  do Ministério da Educação. A quadra  poliesportiva coberta conta com arquibancada, palco e vestiário, e será integrada às Escolas Municipais.

Obras quadraQuadra coberta no antigo poeirão

 

Além da creche e quadra, a comitiva visitou o acompanhamento na construção de quarenta casas habitacionais e  os trabalhos acelerados de mais uma UBS(Unidade Básica de Saúde).

Obras ubsUBS(Unidade Básica de Saúde)

Obras casasConstrução de 40 unidades habitacionais

E para finalizar, a tão sonhada ponte que vai interligar o bairro Alto da Santa Cruz ao centro da cidade, contará com a pavimentação em duas ruas de acesso.

Obras calçamentoObras calçamento 1Obras calçamento 2

 

“Estas são as obras que já iniciamos e muitas delas logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas para Saúde, atendendo aos anseios de nossa população”, conclui o prefeito Antônio Fernando.

 

 

 

Compartilhe isso