PC
O advogado criminalista de Senhor do Bonfim, Pedro Cordeiro, irmão do responsável técnico pelo programa Minha Casa Minha Vida de Senhor do Bonfim, Marcus Kuhim, na manhã desta segunda-feira (10), em contato com o blog, garantiu  que irá fazer representação por difamação e calúnia contra o vereador Biro Biro (PV).
Na sessão da câmara da última quinta-feira (06), o vereador insinuou que estaria havendo  um esquema dentro do programa para beneficiar terceiros em troca de propina. Na opinião de Cordeiro, o vereador agora terá que apresentar provas, caso isso não aconteça o parlamentar terá que se justificar na justiça “Você não pode falar uma coisa desta sem antes fazer um levantamento e buscar as provas, espero que ele tenha certeza da denúncia que apresentou, porque se as provas concretas não forem apresentadas, pode ter certeza que ele vai pagar na justiça por essa calúnia levantada contra  meu irmão”, garantiu Cordeiro.

Diante das declarações do vereador, o responsável técnico pelo programa em Senhor do Bonfim, Marcus Kuhim, entrou em contato com o blog ivansilvanoticia  declarando que as denúncias de Biro Biro são infundadas e na próxima sessão dará  resposta ao vereador, “Agora é questão de honra, irei até o fim e o vereador terá que provar quem são as pessoas que receberam propina para beneficiar alguém. A resposta será dada a ele na sessão da câmara na próxima terça-feira” garantiu Marcus Kuhim.

Em contato com Biro Biro, o vereador declarou que achou estranho as ameaças, segundo ele, não citou nome de ninguém “A denúncia que fiz não tem nada haver com o Marcus, até porque ele não é responsável pela Ação Social, o que eu disse na tribuna foi que haveria rumores na cidade que haveria um esquema para beneficiar terceiros em troca de propina. Agora se alguém me ameaçar pode ter certeza que iremos procurar a PF e MPF”, afirmou Biro Biro.

Ivan Silva Notícias

Compartilhe isso