O Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim pode ser o palco dos jogos do Bahia de Feira.

 

 

 

 

Bahia de FEIRAPresidente do Bahia de Feira, em reunião com o prefeito Edivaldo Martins Correia

 

A cidade de Feira de Santana pode ter apenas um dos seus representantes – o Feirense – mandando seus jogos no Campeonato Baiano da 1ª divisão em 2015. O Bahia de Feira pode mandar seus jogos na cidade de Senhor do Bonfim, pois nos próximos dias acontecerá um encontro dos dirigentes com representantes bonfinenses, onde a possibilidade será devidamente analisada.

 

Senhor do Bonfim não tem representantes no cenário futebolístico, porém nos últimos anos a cidade tem servido de abrigo para equipes que tem problemas em suas praças esportivas, ou ainda vão atrás de uma renda extra para “engrossar” seus orçamentos. Foi assim com Ipitanga (2009/2010); o Juazeiro (2011) e o Feirense (2012/2013). A cidade prefere investir em “forasteiros” para ter um calendário de atividades esportivas por pelo menos três meses e por conta disso, os seus representantes estão em busca de levar o Bahia de Feira para mandar seus jogos no Estádio Pedro Amorim.

 

Inclusive hoje, de acordo com o gestor de futebol do Bahia de Feira, Márcio Cerqueira aconteceu uma reunião em Senhor do Bonfim  onde o tema foi discutido.

 

Cerqueira é favorável que o time continue em Feira. “Vamos ver a proposta e depois conversar com o prefeito (de Feira de Santana) José Ronaldo para então termos uma posição. Nada pode ser descartado, mesmo porque no futebol todo e qualquer detalhe deve ser analisado”, afirmou o gestor.

FONTE: Da Redação
Folha do Estado da Bahia
Compartilhe isso