6º BPM realiza conduções à delegacia por desacato

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Darlan Evangelista da Silva, 23 anos, por desacato, neste sábado (1º), às 17h30, na Avenida Miguel Pinheiro, Bairro Pedrinhas, em Senhor do Bonfim.
O acusado estava com um som alto impossibilitando o culto de uma igreja evangélica e, quando os policiais pediram que ele reduzisse o volume do som do seu veículo, desacatou a guarnição.
Policiais da 1ª Companhia conduziram à delegacia de Polícia Civil Johnny Conceição de Souza, 25 anos, por desacato, à 1 hora deste domingo (2), na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
O acusado resistiu à abordagem, tentou evadir-se com a Motocicleta YBR 125 Factor, de cor vermelha, placa OKR0222 e, ao ser alcançado, desacatou a guarnição, além de não portar documentação pessoal, nem do veículo.

6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecentes

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Ueverton da Silva Carneiro, 23 anos, por uso de entorpecentes, nesta sexta feira (31), às 22h15, na Rua Monte Santo, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.
Os policiais, em ronda, verificaram que o condutor do veículo Fiat Uno, de cor branca, placa JOW4271, licença de Feira de Santana, empreendeu fuga ao avistar a viatura. No interior do carro havia uma pedra de cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$60,00.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Compartilhe isso