Em Queimadas 6º BPM apreende veículo roubado

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam o veículo Gol, de cor prata, placa NTI9131, licença de Salvador, com restrição de roubo pelo sistema do DETRAN e detiveram o condutor Reginaldo Costa, neste domingo (26), às 22 horas, na Rua Padre Micael, na Cidade de Queimadas.
Acusado e veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por lesão corporal em Andorinha

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal, neste sábado (25), às 16 horas, no povoado de Isaura, zona rural do Município de Andorinha.
Romilson Costa Gomes, 29 anos, agrediu uma jovem de 19 com uma faca, provocando um corte em sua coxa esquerda, em seguida, evadiu-se.
Após diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado, na Vila Peixe, de posse de uma faca e o conduziram à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por tentativa de estupro

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Welder Evangelista da Silva, 31 anos, por tentativa de estupro, nesta sexta feira (24), às 22h30, naRua Manoel Vitorino, centro de Senhor do Bonfim.
Uma mulher de 26 anos saía de um restaurante onde trabalha, quando o acusado a atacou, tentou abrir sua blusa, agarrando-a pelo pescoço. A vítima reagiu, chutou o autor e saiu correndo gritando por socorro, quando populares a ajudaram.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Compartilhe isso