Nesta terça feira (21), às 17h10, em Andorinha, na Avenida Monte Santo, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa JQN4834, licença de Andorinha, que havia sido furtada, na madrugada do mesmo dia, na Rua Princesa Isabel.

 Motomoto 1

PM realiza prisão por tráfico de entorpecentes

drogamotosplaca

Durante abordagem, na Praça Simões Filho, Centro de Senhor do Bonfim, nesta terça feira (21), às 10h30, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militarprenderam Eduardo Lopes da Silva, 27 anos, por tráfico de entorpecentes.

 

Com o acusado, os policiais encontraram sete pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 e apreenderam o veículo que o mesmo conduzia, uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta, sem placa.

 

Eduardo Lopes foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por roubo

roubo

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam autor de dois roubos, nesta terça feira (21), em Senhor do Bonfim.

Juarez de Oliveira Filho, 24 anos, roubou um rapaz e, em seguida, uma moça, na Rua Fernandes da Cunha, por volta das 23h30.

Em diligência, os policiais localizaram o acusado na Rua Voluntários da Pátria, Bairro Alto da Maravilha, às 23h50, com os objetos roubados, um aparelho de telefone celular e uma bolsa contendo documentos, entre outros pertences da vítima.

Juarez de Oliveira foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, onde foi autuado em flagrante.

Compartilhe isso