Na entrevista dada ä Râdio Caraîba nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, o Deputado Estadual Carlos Brasileiro afirmou que o Deputado Zezéu Ribeiro não retirou a emenda de 500 mil reais destinada anteriormente por ele ao Ministério do Turismo. A emenda teria deixado de ser repassada porque “não havia projeto” para a aplicação dos recursos.

 

O  ex-prefeito Paulo Machado enviou nota às emissoras de Senhor do Bonfim, afirmando que  há um equívoco na afirmação do Deputado entrevistado. A destinação da emenda era a construção da Praça Augusto Sena Gomes, e o projeto estava pronto e pago pelo municipio, elaborado inclusive pela competente Arquiteta Lucinei Caroso, de renome internacional. O  ofício recebido do Ministério do Turismo apenas dizia que o Deputado Federal retirara a indicação feita sob oficio, anteriormente, em favor do município, sem entrar em detalhes:

 

“Não queremos criar polêmica nem retomar problemas do passado que em nada nos ajudarão no presente momento. É hora de somar, de agregar, de construir Bonfim, e acredito que tanto o Deputado Carlos Brasileiro, como o Deputado eleito Bobô e outras lideranças votadas em nossa terra devam sentar-se à mesa para prover nossa terra de obras e recursos que estão sendo esperados e exigidos pelo nosso povo. Retomo este assunto porque minha imagem pessoal ficou comprometida na afirmação feita em entrevista. Anexo releases publicados na época por blogs reguionais”, concluiu Paulo Machado.