fila 2

Um acidente entre duas carretas e um automóvel corsa,placas DOC 2161,licença de São Paulo,na BR-407,  no município de Filadélfia, proximidades do povoado de Aroeira, vitimou quatro pessoas nesta sexta-feira 17. O acidente aconteceu por volta das 12h29m. De acordo com as primeiras informações da policia rodoviária federal, uma ultrapassagem mal sucedida por parte de um dos caminhoneiros pode ter causado o grave acidente.

fila 4

A via chegou a ficar totalmente interditada por duas horas,durante serviço da perícia da policia técnica, causado um engarrafamento de aproximadamente 14 quilômetros nos dois sentidos. Uma das carretas transportava botijões de gás  e, com a colisão, houve derramamento da carga na via. A carreta que transportava sementes de cacau caiu dentro de uma lagoa nas margens da rodovia , o motorista morreu preso nas ferragens e teve o corpo submerso na água. Até a noite desta sexta-feira, o corpo ainda não tinha sido resgatado.

No veiculo corsa  três vítimas da mesma família morreram no local, Fábio Abilho  da  Silva Carvalho,1 ano, Camila Silva Carvalho,8 anos e Armando Luis ,27 anos. Um mulher identificada por Maura Antonio da Silva ,29 anos , sobreviveu e foi encaminhada em estado grave para um hospital na cidade de Petrolina,Pernambuco. O motorista da carreata que transportava uma carga com botijões evadiu-se do local e ainda não se aprestou a policia.

FALANDOTUDO.COM  -A NOTÍCIA COM MAIS DETALHES.

Compartilhe isso