crianças-1
Em comemoração ao dia da criança, celebrado no dia 12 de Outubro, a prefeitura de Andorinha por intermédio da Secretaria Municipal de Educação realiza uma programação especial cheia de animação para a criançada das escolas das redes municipais de Andorinha.
 
A programação contará com o desenvolvimento de atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas e de lazer. O objetivo da semana especial é proporcionar momentos de diversão e interação, fortalecendo o protagonismo e o reconhecimento da criança como sujeito de direitos no âmbito familiar e social.
 
“Todos os anos o corpo docente de cada escola elabora uma programação especial para que as crianças tenham uma semana de comemoração ao dia das crianças. Ações como essa corroboram com a diretriz do prefeito Zé Branco para área da educação, uma vez que possibilitam o desenvolvimento o desenvolvimento social da criança e trazem alegria e motivação para os demais momentos das rotinas escolares”. Destacou a secretaria de Educação Dourineide Conceição.
ASCOM-Prefeitura
Compartilhe isso