prisao

Uma equipe da policia civil de Senhor do Bonfim , comandada pelo delegado Felipe Neri prendeu o vereador do município de Andorinha ,Nilton de Oliveira Matos. O vereador está sendo acusado de postar  fotos pornográficas na internet de uma menor de 15 anos.  O fato aconteceu no mês de agosto deste ano e foi denunciado pelo pai da adolescente.

Cumprindo uma ordem de busca e apreensão,os policiais  prenderam o acusado em sua residência. Dois computadores formam apreendidos durante a abordagem policial, um estava na residência do Edil e outro na Câmara de Vereadores da cidade.

peso

‘Não sei  quem  postou na minha rede social, eu sou inocente  dessa acusação”,afirmou na delegacia  o vereador .

A  policia já solicitou a rede social os dados de todos os computadores que tiveram contato com material fotográfico.”todos que tiveram acesso a foto  e compartilham  também vão responder pelo mesmo crime  e terão a prisão decretada”, disse a delegada Antônia Jane , responsável pelo caso ao site falandotudo.com.

Uma perícia também será feita pelo departamento especializado por crimes cibernético da policia civil da Bahia nos  equipamentos apreendidos na operação.O Vereador que já tem um processo crimanal na justica está preso na delegacia territorial de Senhor do Bonfim a disposição da justiça.

FALANDOTUDO.COM -A NOTÍCIA COM MAIS DETALHES

FOTO: SILVONEI VIANA

Compartilhe isso