Pai de vereador do PT tem carro locado na Secretaria Municipal de Assistência Social por R$ 1.500 (hum mil e quinhentos reais). É assim que   funciona em Itiúba, basta ter poder, mas não é a “fome e a boquinha” como disse o jornalista  da Rede Bandeirantes,  “ISSO É A BARRIGA CHEIA E A BOCONA”,  isso é troca de apoio político, se fosse analisado corretamente  a Súmula Vinculante nº. 13 do STF, seria considerado nepotismo cruzado, mas infelizmente a Lei não se aplica, pois temos um município carente de tudo, carente de ministério público, carente de segurança e carente de pessoas publicas que cumpram a lei. Com toda a certeza irão dizer que é dor de cotovelo , levar para o lado político, como se tudo fosse política, mas não é! A questão é de honestidade e não de farinha pouca meu pirão primeiro!
Por outro lado a Constituição previu que até que se prove ao contrário todo mundo é inocente e honesto! É a presunção da inocência!
A liberdade de expressão e de imprensa é o único caminho que a sociedade tem para denunciar publicamente maus parlamentares e gestores públicos. Se não fosse a imprensa políticos deitavam e rolavam sobre o patrimônio público!
Blog do Udenilson
Compartilhe isso