Atividades serão  realizadas neste final de semana, dias 13 e 14 de setembro com o objetivo de atender o maior número possível de pacientes.

Campanha glaucoma

A Prefeitura de Saúde em parceria com o Hospital dos Olhos da cidade de Feira de Santana deflagra, sábado(13), e domingo(14), a Campanha Municipal de Combate ao Glaucoma, doença do nervo óptico que se apresenta em mais de 40 tipos.

Os Secretários de Saúde, Educação, Ação Social e Transportes, estiveram reunidos e definiram todas as estratégias que serão apresentadas durante a campanha. É importante destacar que a Campanha tem como público alvo pessoas com idade a partir dos 40 anos.

O paciente que apresentar glaucoma, além de receber medicação fornecida gratuitamente pela Prefeitura, também poderá ser submetido a procedimento cirúrgico.

O atendimento vai acontecer no Colégio Municipal Osvaldo Pereira, no sábado das 7:30 as 17:30hs, e no domingo das  da 7:30 as 14 hs.  Para receber o atendimento o paciente deverá apresentar o cartão do SUS, CPF,RG autenticados e com cópia original dos documentos, além do comprovante de residência.

Campanha glaucoma 1Campanha glaucoma 2

Compartilhe isso