TAMIRES

A jovem Tamires Antunes da Silva, de 24 anos, vítima do acidente com o ônibus da São Luiz na BR 324 no dia  1º, que fazia a linha Capim Grosso a Jacobina, teve a perna direita amputada durante a cirurgia em que foi submetida entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira. Segundo a prima da vítima, apesar dos esforços da equipe médica de tentar preservar os membros atingidos pelo ônibus, a gravidade dos ferimentos na perna direita fez a médica optar pela amputação para preservar a vida da garota.

A perna esquerda, também atingida pelo coletivo, teve várias fraturas mas , segundo os médicos, não sofreu esmagamento, e pode ser recuperada. Tamires encontra-se em coma induzido na UTI do Hospital do Subúrbio, mas, chegou a recobrar a consciência ontem e teria reconhecido o pai de sua filha o que, segundo os médicos, é um bom sinal. A família lamenta a situação mas agradece a Deus que a vida da garota foi poupada.

” Agora é recomeçar. Ela é uma menina forte, lutadora, e com muita oração e fé em Jesus ela vai dar a volta por cima de tudo isso” disse uma de suas irmãs .

Bahia Acontece

Compartilhe isso