SAM_2418No município de Itiúba, na região sisaleira, há 340 km da capital, aconteceu na Pousada Oliveira, centro da cidade, um encontro político com o tema: “Não Vamos desistir de Itiúba”, idealizado pelo líder da oposição Edinho dos Correios para dar a largada e a apresentação oficial de seus candidatos a Deputado Estadual e Federal aos munícipes. O líder da oposição naquele município Edinho dos Correios mostrou força política e recebeu o apoio e o carinho sincero do povo itiubense na noite de ontem (29/08) na maior reunião já realizada no município de Itiúba até aqui. A reunião contou com a presença de mais de 350 pessoas no Espaço da Pousada Oliveira. Edinho apresentou aos seus amigos e correligionários itiubenses, os candidatos Luciano Simões como seu Deputado Estadual e João Bacelar como seu Deputado Federal.

O evento também contou com a participação de diversos empresários, associativistas, lideranças comunitárias da sede e zona rural do município, idosos, mulheres e jovens que demonstraram estar em sintonia com o projeto político do líder da oposição Edinho dos Correios e que estão firmes e dispostos a continuar lhe apoiando na sua luta pela mudança e reconstrução do nosso município. Vários eleitores afirmaram está arrependidos em ter votado no grupo do atual prefeito e que estão dispostos a começar a dar a resposta nestas eleições ao prefeito, votando nos deputados de Edinho para fortalecê-lo ainda mais para as próximas eleições municipais.

“Eu deixei de votar no Edinho para votar no prefeito Banga por promessa de emprego. Não conseguir nada até hoje. Além do mais este prefeito não vem fazendo nada pelo município, chega!! Se arrependimento matasse eu já tinha morrido, porém, acredito que nunca é tarde para consertar nosso erro, agora é Edinho.” Afirmou Sr. Uoston, morador arrependido.

O líder Edinho agradeceu a presença de todos e reafirmou o seu compromisso com o povo itiubense e pediu o apoio dos eleitores para o seu time de candidatos: Luciano Simões, João Bacelar, Geddel, Paulo Souto e Aécio Neves que irão somar as forças para vê-lo prefeito e trabalhando para fazer uma Itiúba verdadeiramente cada dia melhor.

Os candidatos a Deputados João Bacelar e Luciano Simões ficaram muito felizes pelo carinho demonstrado pelo povo itiubense ao atender a convocação singela do líder da oposição Edinho, quando viu o grande número de pessoas reunidas e muito receptivas a Eles no encontro.

Os Deputados Bacelar e Luciano Simões reafirmaram seu compromisso com Itiúba na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Bahia e falaram que se eleito for com o apoio dos itiubenses, irá lutar para tirar o município desta situação de obras inacabadas, falta de recursos na saúde, falta de uma educação de qualidade e tantos outros problemas graves que se encontra o município diante da incompetência da atual gestão municipal.

Fonte: ASCOM.

Compartilhe isso