Foi descoberto um golpe que vinha sendo aplicado pelo ex-funcionário do CIRETRAN e atual Vereador, o sr. Mário Jambeiro.

 DSC05954
O mesmo, no intuito de angariar votos à vereança em 2012 (promessa de campanha), prometeu ao sr. José Ailton de Carvalho Nascimento, realizar a troca de categoria de particular para TÁXI, SEM A RESPECTIVA AUTORIZAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM.
Vistoria essa, de um veículo de sua propriedade que teve sua placa POLICIAL modificada para TÁXI. Agora pasmem! O fato ocorreu dentro das instalações daquele órgão de trânsito com as respectivas emissões dos documentos de arrecadação. Tudo feito como se o Vereador achasse que ninguém nunca descobriria.
Vereador de poucas palavras e limitadíssimas ações, Mário Jambeiro já foi denunciado ao Ministério Público, uma vez que cometeu crimes previstos no Código Penal Brasileiro conforme documentos anexados a esta matéria.
Isso não se faz! Profissionais de bem que pagam seus impostos e buscam na forma da lei trabalhar em retidão são os prejudicados. O povo também é prejudicado porque é enganado através de seus representantes legais. A que ponto chegamos!

 

Página 01

Página 02 Página 03

MARIO_JAMBEIRO

Compartilhe isso