ando

O vereador do município  de Andorinha, região de Senhor do Bonfim,Nilton Oliveira Matos (PSDB) , popular Nilton da Tereza,está sendo acusado de postar uma foto de uma menor completamente nua em sua página pessoal na internet.

Um boletim de ocorrência  foi registrado na tarde da última quarta-feira,6,   pelo pai da menor que estava acampando da mesma. Segundo informações da delegada Antônio Jane que está a frente do caso, o pai da vitima vai ser ouvido na tarde desta quinta-feira, e posteriormente o vereador acusado pela as supostas postagens  será chamado para  prestar esclarecimentos.

Perguntada pela reportagem do falandotudo.com sobre a infração criminal praticada pelo acusado, a delegada respondeu :esse caso se enquadra no artigo 240 do estatuto da criança e do adolescente que diz, produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente – a pena pode ser  de quatro a oito anos para o infrator”, concluiu a delegada. O falandotudo tentou contato via telefone com o acusado  mais não obteve êxito.

Hoje a partir das 18h, vai acontecer sessão da Câmara Municipal de Andorinha,o assunto promete esquentar as discussões entre os edis na sede do legislativo Andoriense.

FALANDOTUDO.COM

Compartilhe isso